3732149000
ALUGUEL: (37) 99779-9979
VENDA: (37) 99779-9909
QUERO ALUGAR
QUERO COMPRAR

SEGURO PATRIMONIAL

Todo patrimônio tem seu valor e, por isso, além de bem administrado, deve estar bem protegido.

Para garantir a segurança contra os riscos de propriedade e diversos tipo de danos ao patrimônio, como por exemplo: roubo e furto, danos elétricos e hidráulicos, as seguradoras têm à sua disposição o seguro de bens patrimoniais, que compreende os seguros para o interior do imóvel e seus utensílios e equipamentos domésticos.

Muitos condomínios têm seguro obrigatório. Mas é bom você saber que o seguro de seu condomínio não cobre seu apartamento ou casa, nem os bens que estão dentro. Se você, ou qualquer condômino, quiser proteger seu patrimônio individual, precisa fazer um seguro próprio.


SAIBA MAIS



A CIDADE IMÓVEIS tem o seguro de automóvel mais adequado às suas necessidades, e conta com as 10 mais importantes seguradoras do país.

As coberturas mais completas incluem indenização em caso de roubo ou furto, reparação em caso de acidentes, indenização para o prejuízos causados a terceiros e muito mais. Existem ainda as cláusulas que preveem reparo ou substituição de vidros, lanternas, faróis e retrovisores, aluguel de carro reserva, isenção de franquia, assistência 24h, entre outros.

Lembre-se que nem sempre o seguro mais barato é o mais conveniente para você, e cada caso é analisado criteriosamente por nossa equipe a fim de apresentar um seguro que atenda a todas as suas expectativas.


SAIBA MAIS

A questão da responsabilidade civil está presente em toda atividade profissional humana.

Atos involuntários podem causar prejuízo a outras pessoas e afetar o seu patrimônio, já que os desdobramentos de um acidente são difíceis de prever.

O seguro de responsabilidade civil geral representa proteção para situações que fogem do nosso controle, e exigem a reparação de danos a terceiros.

Esse tipo de seguro tem amplo espectro de coberturas para o exercício profissional de autônomos e liberais, como: médicos, dentistas, advogados, arquitetos, engenheiros, contadores, entre outros.


SAIBA MAIS